Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Somos imensamente gratos por você comprar conosco, visando a sua satisfação, a LOOK MOTOS oferece a opção de troca ou devolução do produto. Para isso, é necessário seguir nossas orientações e procedimentos descritos abaixo, baseado no Código de Defesa do Consumidor:

 

- O prazo para a troca ou devolução do produto são de 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, após isso, NÃO SERÁ ACEITO qualquer solicitação;

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 

- Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na galeria da loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável;

 

- Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original ou equivalente, sem indícios de uso, com todos os acessórios ( Inclusive o certificado de garantia, quando se trata de Baterias) contendo na mesma a Nota fiscal que foi entregue juntamente ao produto.

 

Caso isso NÃO ocorra, a nossa Central de Distribuição fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao endereço de entrega direcionado, sem finalizar a conclusão do processo.

 

 

Observação:

 

- Brindes NÃO TEM direito à troca;

 

- Produtos adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.

 

 

Favor seguir o passo a passo abaixo:

 

1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail pedido.lookmotos@gmail.com, informando e contendo em mãos o número de seu pedido;

 

A escolha de outro item deve ser feita conforme estoque disponível em nossa loja e para validarmos a troca ou a devolução, o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso e com nota fiscal).

 

2. Endereço para devolução do produto:

 

R. Sete de Setembro, 1359
Vila Bela - Catanduva- SP
CEP: 15805-070

 

O produto deve estar devidamente embalado e é obrigatório que esteja acompanhado da Nota Fiscal de compra;

 

3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, retornaremos o contato para finalizar seu atendimento e orientar no pagamento da nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

 

Todas as solicitações de trocas e devoluções feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor e o nosso setor de atendimento estará sempre disponível a atender todas as suas dúvidas.

 

 

IMPORTANTE:

Orientamos aos nossos clientes para que RECUSEM mercadorias que se apresente com a embalagem do correio VIOLADA, ABERTA e AVARIADA, caso acontecer, favor informar ao nosso SAC para que possam acompanhar o caso.

 

 

ADENDO:

Produtos recebidos com acessórios faltantes e/ou avariados, favor comunicar IMEDIATAMENTE o nosso SAC por telefone, e-mail ou whatsapp para que possamos resolver e atendê-lo da melhor forma. Ao realizar o contato, favor estar com número do pedido ou CPF em mãos.

 

 

Dados para contato:

 

E-mail: pedido.lookmotos@gmail.com
Telefone: (17) 3522.7428/3521.4185
Whatsapp: (17) 98815.5104


Atenciosamente . . . EQUIPE LOOK MOTOS